Penedo com Visita ao Parque Nacional de Itatiaia – Saída dia 20/12/17

Penedo com Visita ao Parque Nacional de Itatiaia – Saída dia 20/12/17

Penedo com Visita ao Parque Nacional de Itatiaia
saída dia 20/12/17

 Hoje iremos conhecer o Parque Nacional de Itatiaia com suas belíssimas cachoeiras (Lagoa azul, lago natural formado pelo rio Campo Belo, que fica a aproximadamente 500 m do Centro de Visitantes. Obs. faremos visita na parte da Lagoa Azul. As cachoeiras ficam  em uma distância de um pouco mais de 4 quilômetros, assim não teremos tempo de visita-las ( tempo de visita aproximado 2 horas). Após visita iremos almoçar em Penedo.

. Penedo, após Almoço, começaremos nossa visita a Penedo com fábricas de chocolates, construções em estilo enxaimel, muitas araucárias e até Casa do Papai Noel. E o melhor de tudo, não estamos nos referindo a nenhum país nórdico, mas sim a encantadora vila de Penedo. Colonizada na década de 20, Penedo é a maior colônia finlandesa fora do sul do Brasil, mantendo até hoje os costumes e a cultura de seus fundadores, principalmente na parte gastronômica.

A região serrana privilegiada, o clima ameno, a generosa fauna e flora, e as várias belezas naturais ao seu redor, fazem de Penedo um oásis em meio ao crescimento da região. Um destino que tem atrativos para agradar a todos, casais, solteiros, famílias e até os mais aventureiros.

Nossos preços inclui :  Transporte em ônibus de classe turística com Ar condicionado, toalete, serviços de bordo ( água mineral, lanche e café )

ALMOÇO a Mineira com sobremesa+ 01 refrigerante ou água no ( Restaurante A Mineirinha de Penedo ,Tour em Itatiaia e Penedo. Guia Embratur

Valor p/ pessoa Adt R$ 258,00  em 03 x sem juros ou 7% desconto avista.

Criança 05 a 10 anos R$ 198,00