CAMPOS DO JORDÃO COM APARECIDA – 04 DIAS

CAMPOS DO JORDÃO COM APARECIDA – 04 DIAS

CAMPOS DO JORDÃO COM APARECIDA = 04 DIAS

1º Dia – Quinta feira = Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo, com poltronas reclináveis, toillete, ar condicionado, DVD e serviço de bordo. Percorrendo a rodovia Presidente Dutra – BR 116 – entre as Serras do mar e da Mantiqueira. Almoço incluso em viagem.   Após visitaremos  a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida com tempo livre para conhecermos  sua magnífica estrutura. Após prosseguimento da viagem para Campos de Jordão, cidade a 1.700 metros de altitude sendo a mais cidade europeia do Brasil. Hospedagem.  Noite livre em Capivari para aproveitarmos de famosos restaurantes, bares e shoppings.

2 º Dia – Sexta feira =  CAMPOS DO JORDÃO/ CITY TOUR

Após o café da manhã, visitaremos a Ducha de Prata um dos importantes pontos turísticos da cidade com parada para fotos e compras. Após retornaremos  ao hotel para almoço incluso . Após o almoço saída do  hotel para continuarmos com nossos passeios pela cidade visitando o Palácio Boa Vista (ingresso opcional), residência de inverno do Governador de São Paulo, com belíssimas obras de arte; o Auditório Cláudio Santoro, onde acontece o Festival de Inverno e onde encontramos em seus jardins as obras de arte da escultora Felícia Lener. Visitaremos também uma Loja da Fabrica de Chocolate e uma Loja da fabrica da malharia. Após retorno ao hotel e noite livre.

3º Dia – Sábado = Dia inteiramente livre, sugerimos passeio de trem  na famosa Maria Fumaça, conhecer também o Morro do Elefante com seu teleférico. A noite aproveitar para degustar o famoso  fondue ou as deliciosas trutas nos famosos restaurantes das cidade.

4º Dia – Domingo = Manhã inteiramente livre. Em horário determinado pelo guia saiída do hotel com malas, Almoço incluso. Após iniciaremos o nosso regresso para a cidade do Rio de Janeiro. Previsão de chegada a partir das 20:00h.

 

NOSSO PACOTE INCLUI: Ônibus com ar, Toillete, Guia credenciado junto ao MTUR, serviço de bordo, 03 diárias com café da manhã, 03 refeições, Seguro viagem e Bolsa da Viajar turismo.

LOCAIS DE EMBARQUES:

Niterói Cine Icaraí às 06:00 h.

 Aeroporto Santos Dumont – Em frente ao setor de embarque novo (externo) às 06:4e5 h.

Tijuca R- Barão de Mesquita, 248 (frente ao Bco.Brasil e ao lado Igreja Stº.Afonso). 07:15 h.