CIDADES HISTORICAS DE TIRADENTES, BICHINHOS, PRADO E CONGONHAS

CIDADES HISTORICAS DE TIRADENTES, BICHINHOS, PRADO E CONGONHAS

CIDADES HISTORICAS DE TIRADENTES, BICHINHOS, PRADO E CONGONHAS

SAIDAS : 18JAN, 08MAR, 26APR,10MAY,14JUN/ 2018

1 Dia –  Saída do Rio de Janeiro em confortável ônibus de turismo com ar condicionado, serviço de bordo e guia acompanhante credenciado junto ao Ministério de Turismo. Viagem pela rodovia BR 040, estrada que liga o Rio de Janeiro à Belo Horizonte, previsão de chegada em Tiradentes em torno das 12:30 h almoço incluso e apos tour histórico com guia local pela cidade e visita à Igreja e Monumentos depois visitaremos São João Del Rey com visita à Igreja de São Francisco de Assis.        Após chegada na Pousada Maria Barbosa para Hospedagem em Tiradentes e  Noite livre.

2 Dia = Após o café da manhã saída da Pousada para uma   uma visita a bichinhos, distrito de Prados, aqui destacam-se as lojas de atelier com artesanato regional e no final da manhã retorno à pousada para aproveitarem as dependências como sua piscinas e outros atrativos. Noite livre, sugiro uma ida ao centro de Tiradentes para desfrutarem dos seus atrativos noturnos.

3 Dia – Dia inteiramente livre = Após o café da manhã, sugerimos o passeio opcional de Trem Maria fumaça de Tiradentes à São João Del Rey e retornando para a Pousada em nosso ônibus, após sugerimos aproveitarem as dependências da Pousada. Noite livre, sugiro uma ida ao centro de Tiradentes para desfrutarem dos seus atrativos noturnos.

4 Dia – Manhã livre = Manhã inteiramente livre e em horário pré determinado pelo guia  daremos início a nossa viagem de retorno ao Rio de Janeiro com almoço incluso e visita   a histórica cidade de  Congonhas onde conheceremos com o nosso guia local a Santuário de Bom Jesus do Matosinho, onde conheceremos a estupenda obra de arte do Mestre Aleijadinho, as 66 figuras da Paixão, esculpidas em cedro e as estátuas dos 12 profetas esculpidas em pedra sabão. Após prosseguimento da nossa viagem. Previsão de Chegada ao Rio de Janeiro por volta das 20:00hs.

NOSSO PACOTE INCLUI: Ônibus com Ar, Toillete,Guia credenciado junto a MTUR, serviços de bordo, 03 diárias com café da manhã /// 02 refeições  //  Ingressos às Igrejas Matriz de Santo Antonio e Igreja de São Francisco// Seguro viagem, Bolsa viagem.

LOCAIS E HORÁRIOS DE EMBARQUE: Niterói Cine Icaraí as 06:00hs

Aeroporto: Santos Dumont – em frente ao setor de embarque novo (externo) as 06:45hs.

Tijuca: Barão de Mesquita ,248 –(em frente ao Bco do Brasil e ao lado da Igreja S. Afonso 07:15hs.

VALOR POR PESSOA:

DUPLO/TRIPLO – R$ 1.099,00

CRIANÇA FREE ATÉ 03 ANOS.

04 A 12 ANOS –  R$ 833,00

FINANCIAMENTO- 30% ENTRADA, SALDO EM 09 X NO CARTÃO OU BOLETO.